Livros-Recomendados

A Cabana – Willian P. Young

January 18, 2013 | Por | 26 Respostas Mais

Baixar-Livro

Clique na capa do livro para começar a ler A Cabana

Para a leitura online em aparelhos com Android, utilize o seguinte aplicativo: http://m.issuu.com/apps/. Se mesmo assim não conseguir ler o livro, clique aqui.

BOOKTRAILER

SINOPSE
A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar áquele cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, “A Cabana” invoca a pergunta: “Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?” As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.
CARACTERÍSTICAS DO ARQUIVO
Título: A Cabana
Autor: Willian P. Young
Idioma: português
Ano da publicação: 2008
edição: 1ra
Número de páginas: 152
Formato: PDF
Tamanho Do Arquivo: 1 Mb
OPÇÕES PARA BAIXAR ESTE LIVRO GRATUITAMENTE
 Anonfiles | Ziddu | Google Drive

Tags: , ,

Categoria: Fantasia | Ficção, Religião, Willian P. Young

Comentários (26)

Trackback URL | Feed RSS para comentários

  1. Daniela says:

    Nao sei porque metem os livros se nao estao completos…:(

  2. simone says:

    li o livro em 1 dia, é uma leitura simples e surpreendente.
    Concordo com muito do que foi dito no livro, porém discordo de outras.
    Acredito na Biblia e procuro respostas como qualquer outro ser humano e o livro mostra um Deus no qual realmente eu acredito livre de julgamentos não crítico, leve mas que seria bem difícil no mundo em que vivemos levar uma vida assim tão leve pque as responsabilidades ou seja nossos fardos acabam pesando e isso tira toda a leveza da vida.
    O livro também comenta sobre isso e nos mostra o porquê deste peso mas a questão é… seríamos capazes de ter essa leveza na vida!
    Concordo que Deus eJesus sejam seres distintos mas que seu Espírito SAnto não é uma pessoa e sim a força de espírito de Deus como muitas vezes o livro se refere a um vento!
    Quando menciona a igreja é realmente o que diz na Bíblia a noiva espiritual de Jesus mas dá a entender que não devemos nos preocupar em estar associado a uma Igreja seja qual for será!
    De qualquer forma eu concordo com as formalidades que o livro diz sobre a igreja e nas demais concepções como o perdão, etc.

    • aline says:

      Este livro é surpreendentemente ótimo,aprende muito sobre minha vida espiritual,por que acredito que deus vai estar ao nosso lado sempre quando necessário,adorei o livro por mostrar como agiríamos ao lado de DEUS,a única razão de existirmos.
      amei!!!!!!

  3. Bianca says:

    Ola! eu tentei abrir A Cabana mais não esta disponivel!!!

  4. Suzane says:

    Realmente acabo de crer que livros, assim como perfumes são objetos extremamente particulares e pessoais. Pedi indicações de livros a amigos e este foi quase uma unanimidade. Ao ler a sinopse não ouve empatia alguma porém acreditei que o enredo teria algo surpreendente ou por eu não conhecer o autor, ele escrevesse de forma que me prendesse. Apesar de ir contra os meus princípios ler um livro que ” não fica em pé”, com poucas paginas. Não fazia sentido pra mim que tantas pessoas tivessem amado o livro, sugerindo até que suas vidas haviam mudado depois de lê lo e que eu fosse a única a não me impressionar. Então resolvi que leria. Com isso aprendi a respeitar meus gostos e limites, foi quase uma tortura ler este livro inteiro. Respeito a opinião de todos que gostaram mas sinceramente eu esperava mais.

  5. ana says:

    Estou feliz pela leitura que acabei de fazer. Há um tempo que venho pensando em Deus, Jesus e em todos nós, tentando dismistificar toda a idéia que me foi passada ao longo do tempo.Saber que Deus está em mim e eu estou em Deus me fortalece.Muito obrigada.

  6. Juliene says:

    Nossa,amei a historia desse livro!Ja ate indiquei ele para minha familia e amigos.quando tiver mais tempo vou ler ele de novo!

  7. elaine says:

    Muito interessante a história, gostei bastante, realmente nos ajuda ver algumas coisas de uma forma diferente, senti vontade de que algumas pessoas gosto, tbm pudesse ter essa outra percepção, e vou indicar o livro!

  8. edna silva says:

    a cabana. simplesmente maravilhoso. enquanto ia lendo ja comecei a fazer transformaçoes em minha vida. sentir a presença do espirito santo. a linguagem usada . a maneira como se fala de papai. jesus e sarayu é simplesmente maravilhoso. lindooooooooo

  9. edna silva says:

    a cabana. simplesmente maravilhoso. enquanto ia lendo ja comecei a fazer transformaçoes em minha vida. sentir a presença do espirito santo. a linguagem usada . a maneira como se fala de papai. jesus e sarayu é simplesmente maravilhoso. lindooooooooo. como nao ser mais tolerante, nao perdoa ? sabendo que estes tres seres espirituais estao conosco todo tempo? impossivel nao ser tocado pelo espirito santo

  10. Rubinho says:

    Já havia lido assim que ele foi lançado nos EUA, e agora vai se tornar uma nova “releitura” com meu momento atual e tenho certeza que encontrarei novas formas de absorve-lo. Valeu .ORG pela iniciativa. Download tranquilo e completo.

  11. Lariih says:

    Não estou conseguindo abrir o livro, sempre que tento da erro… :/

  12. Leticia says:

    o livro está imcompleto ou o numero de pag dele é 152 mesmo ??

  13. yasmin emily says:

    eu nunca li livro melhor esse livro e marcante de mais adorei ter lido e nao me arrependo

  14. Thiago says:

    Muito bom o livro e a mensagem principal, para mim foi o PERDÃO, perdoar é amar o inimigo, é dom de Deus e para dar o perdão é preciso pedi-lo para Deus, perdoar é simplesmente AMAR na dimensão da CRUZ pois aí quem ama o outro em você é o próprio Jesus, dou graças a Deus porque eu também vejo isso em todas as Celebrações Eucarísticas por isso recomendo A Cabana

  15. noelitsilva says:

    adorei.e vou recomendar aos meus amigos.eu ja tinha visto o livro na casa de uma amiga e fiquei curiosa mas ela tinha emprestado pra uma pessoa.quando achei o livro aqui fiquei feliz de poder ler.

  16. patricia says:

    Não consigo visualizar para baixar o link não aparece :-(

  17. Gislaine says:

    Vou ler.

  18. MAXSWENIA says:

    ADOREI LER A SINOPSER DO LIVRO A CABANA

  19. Juliana says:

    Linda história… adorei!

  20. nandinha says:

    Ate agora eu estou gostando …espero que o final seja bom pois , ja imagino o final ! Estou muito curiosa .

Deixe um Comentário