Livros-Recomendados

A Culpa é das Estrelas – John Green

March 7, 2013 | Por Mais

Clique na capa do livro para começar a ler A Culpa é das Estrelas

Para a leitura online em aparelhos com Android, utilize o seguinte aplicativo: http://m.issuu.com/apps/. Se mesmo assim não conseguir ler o livro, clique aqui.

TRAILER

SINOPSE
Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.
CARACTERÍSTICAS DO ARQUIVO
Título: A Culpa é das Estrelas
Autor: John Green
Idioma: português
Ano da publicação: 2012
edição: 1ra
Número de páginas: 257
Formato: PDF
Tamanho Do Arquivo:1 Mb
OPÇÕES PARA BAIXAR ESTE LIVRO GRATUITAMENTE
Baixar A Culpa é das Estrelas

DropBoxAnonfiles

Tags: , , ,

Categoria: drama, John Green

Comentários (45)

Trackback URL | Feed RSS para comentários

  1. Anna says:

    Sem dúvidas, uma das histórias mais lindas e comoventes que já tive o privilégio de ler. Encantador, em todos os sentidos.

    • Duda says:

      Perfeito , simplesmente amei , muito emocionante …
      Gostei muito desse site parabéns e obrigado por nos proporcionar o prazer dessa leitura encantadora

    • Sara Alves says:

      que história linda , um dos melhores livros que já li … achei que não conseguiria ler um livro inteiro pela internet , porém foi tão interessante que não via a hora de chegar em meu computador para retomar a leitura John Green está de parabéins , realmente me comoveu … ótimo site …
      Com Carinho
      Sara Alves

  2. Ariadne says:

    Nossa é muito lindo , realmente eu ri , chorei e fiquei querendo mais.

  3. ale says:

    Parabens pelo site. Com certeza um dos melhores e mais praticos para baixar livros rapido.

  4. lili says:

    realmente o livro é bom,mais esse site é maravilhoso. Graças a ele voltei a ler e tinha esquecido como é bom imaginar coisas

  5. Andrêssa says:

    Adorei o livro ele é muito legal. E voltei a ler novamente graças a ele foi uma semana de pura leitura amei verdadeiramente.

  6. Kelly Bueno says:

    ainda estou na metade. mas esto amando, um livro maravilhoso!

  7. Lais . says:

    Cara , eu ri , eu chorei de tanto rir , e chorei por chorar … eu acho que este livro é um dos melhores que existem , de todos os que eu li este foi o que mais me tocou ! Eu super amei ler e super recomendo que leiam !

  8. gi says:

    Olá, acabei de ler A Culpa é Das Estrelas , hoje e ameeeei!
    Se possível, queria que postassem o livro ” Quem é Você, Alasca? ” também de John Green !
    obrigada, beijoss

  9. Kelly Bueno says:

    falta 15 paginas para o final e já chorei que nem uma besta, o livro nos envolve de uma forma inexplicável! Um dos melhores livros que li na vida, amei.

  10. samuel fernandes says:

    Comecei a ler hoje e ja estou apaixonado pelos protagonistas desta história. Hazel é uma garota muito sábia e me ensinou muito no seu primeiro encontro com Augustus quando ela diz que tudo nesta vida um dia terá sido esquecido. Que o importante é vivermos o hoje , o agora. Tô tendo uma lição de vida ao praticar essa leitura. Abraços aos amigos leitores.

  11. simone says:

    obrigada pela oportunidade de ler bons livros de forma fácil e prática como dito acima,
    A história é realmente tocante e um pouco diferente das que possuem pacientes com cãncer gostei muito e recomendo me fez ver o mundo com outros olhos e agradecer sempre…
    Parabéns ao site.

  12. Thainara says:

    Esse é sem dúvida um livro maravilhosamente lindo, fiquei encantada com a bela história de Hazel e Gus, chorei por horas, pois realmente não entendo a morte, como pode você amar uma pessoa, amar o abraço dela, amar risada estupidamente linda dela, e de repente não poder mais comtemplar nada disso?:( Amo ler, amo os livros é tipo um escape desse mundo cruel.E a culpa é das estrelas, já é um dos meus preferidos.

  13. lucia melo says:

    Muito obrigado pela oportunidade de ler um livro tão lindo de uma forma tão fácil.e pratica Acho que foi o mais lindo ,emocionante ,que já tive o privilégio de ler .’A CULPA É DA ESTRELA ” ,é simplesmente M-A-R-A-VI-L-H-O-S-O .Parabéns ao site !!!!!!!

  14. Vania says:

    Li-o em um dia e meio. Foi o melhor livro que alguma vez li. Realmente eu ri, chorei e fiquei querendo mais. Uma história simplesmente linda e agora que o livro acabou não sei mais que fazer com a minha vida ahah. Chorei que nem um bébé. Recomendo a todos que leiam. Amei.

  15. Déborahh says:

    Nossa amei esse livro.
    Ele é muito triste,me fez chorar mas também me fez refletir e pensar que muitas vezes reclamamos da vida sem nenhuma necessidade.No livro a Hazel era doente sabia que em algum momento iria morrer,mas estava vivendo a vida intensamente,junto com seus pais e seu namorado Gus,quando ficou sabendo do câncer do Augustus ela continuou firme e forte com ele,enfrentando desde os melhores momentos até a sua morte…..
    Resumindo eu AMEI o livro,a Hazel o Augustus e o Isaac,estão na minha lista de personagens favoritos que me tocaram,me fizeram rir,chorar e refletir.

  16. evelyn says:

    Ler este livro fez meu coração pulsar a cada linha,a muito tempo deixei de sonhar com um amor tão puro,simples e verdadeiro,nas linhas escritas e nas lagrimas que derramei lendo este livro,fez com que eu fosse tomada pela esperança de um dia encontrar em alguém meu augustus,sabendo que jamais serei tão doce e inteligente quanto a Hazel.é um livro triste,doce e comovente..obrigada por tão maravilhosa experiência pois são em leituras prazerosas como essa que enxergo no mundo um lugar melhor.

  17. Gabriela Alves says:

    Realmente nunca imaginei que eu iria me envolver em um livro como me envolvi com esse, ri e chorei muito, a história simplesmente nós leva a outro mundo, amei muito o livro e irei ler ele novamente *—*

  18. Jessica says:

    tem um oceano infinito nas minhas lagrimas :(

  19. Isabella says:

    Estou adorando o livro, e principalmente o site. É ótimo para quem quer conteúdo de qualidade, mas não tem acesso direto com o livro. Parabéns, que continuem assim!

  20. Isa K says:

    Realmente o melhor livro que já li em toda a minha vida,chorei,ri e tive todos os sentimentos misturados em dias de chuva em que dedicava todo o meu tempo lendo esse livro,e com certeza não me arrependo,não foi tempo perdido !

  21. Thayane says:

    Olá, gostaria de parabenizar pelo ótimo site. Não sei se posso, mas gostaria de pedir a publicação dos livros “Esperando por Você” e “Bem mais Perto” ambos de Susane Colasanti, porque a única coisa que consegui ler sobre eles foram as amostras e fiquei muito curiosa para ver o resto do livro! Agradeço desde Já!

  22. Ravena says:

    Amei o livro, recomendo para todos vocês, . Simplismente linda a história da Hanzel e do Gus :)

  23. Jessica says:

    Nossa, eu amei esse livro, eu senti todas as emoções possiveis, mas fiquei como a Hazel, querendo saber o que aconteceu com os personagens, só que no meu caso, eu queria saber, o que aconteceu com a Hazel, se ela morreu, o que aconteceu com Peter Van Houten, sabe, se ele parou de beber e escreveu outros livros, e também outros personagens.

    Queria parabenizar esse site também, pois apresenta uma variedade imensa de livros, e queria agradecer a quem colocou o livro aqui, permitindo eu ler ele.

  24. Gabriella says:

    Nossa! Esse livro e tão lindo !
    Amo ler livros assim eu imagino tudo,cada detalhe! Levei 4 dias para ler o livro inteiro e eu quero mais kkk’ e maravilhoso, muito perfeito.Hazel e Gus são tão lindos !
    Obrigada!

  25. vanessa ramos says:

    EU SIMPLESMSNTE AMEI ESTE LIVRO, ESTA ENTRE MEUS PREFERIDOS!

  26. bianca says:

    Não sou de sair publicando comentários sobre livros..mais esse me comoveu, simplesmente passei a dar mais valor aos momentos..Harzel me ensinou muitas coisas,entre elas,me ensinou que em momentos difíceis, devemos esquecer nossos problemas e ser forte..me ensinou que nunca é tarde para amar, me ensinou a dar valor à vida, me ensinou o significado de o.k. e me ensinou que existem vários infinitos entre o 0 e 1…

  27. MAri says:

    Nossa um dos livros mais lindos que já li, vale muito a pena.
    Gostei de mais.
    Li todo , mas já estou com vontade de ler dinovo.

  28. Adaice says:

    Graça á esse livro, que através desse maravilhoso site, que pude ler, aprendi a dar importância aos meus pulmões e corpo inteiro. Esse é um dos livros que nos faz pensar diferente de tudo o que já pensamos e ficar pensando algo como tipo: “Eu achava que estava na pior”. Mesmo os personagens sendo fictícios, John Green consegue nos envolver, nos colocar dentro da história e fazer-nos vivenciar tudo pelo o que passaram. Um livro muito bom, afinal, não é a toa que está fazendo sucesso! Parabéns a galera do site. Mias leitores viram aqui, pois sites bons como esse são descobertos logo. ;)

  29. Thamires Gomes' says:

    Foi além do que eu imaginei, a culpa é das estrelas superou minhas expectativas; quando li sobre ele sabia que devia lê-lo, e estou apaixonada por ele, uma grande história.

  30. kamilla says:

    droga chorei muito quando ele morreu, nem acreditei quando terminei…gostinho de quero mais…

  31. Maria Aline Pereira Nunes says:

    A-D-O-R-E-I!SIMPLESMENTE ADOREI.

  32. Írid Regina says:

    Nossa , estou adorando o livro !
    Muito Bom !

    –>Super Recomendo

  33. Suzan says:

    Fiquei decepcionada com o final. Espera realmente que ele deixasse a marca dele no mundo através do final do livro feito por ele e publicado pelo velho. E pow, eu esperei essa menina morrer o livro inteiro./ Mesmo decepcionada eu admito que quase morri de chorar. :’(. Vale a pena ler esse livro.

  34. Lia says:

    Encantadora, comovente, fictícia e surpreendentemente real. Parabéns ao John.

  35. Sara says:

    Otimo ! Merece um Filme !

  36. Cassi says:

    Nossa que livro maravilhoso… Um dos melhores livros q já lí…
    Me apaixonei pelos personagens… Ri e chorei muito…
    Parabéns pelo site.

  37. Criatividade 0 says:

    ainda nem li, mais quero mt cara :3 pelos comentários deve ser mt bom e.e

  38. Kleonardo says:

    este livro e mesmo uma obra prima , o autor mereçe respeito.
    estou começando a pegar o abito de ler , e a culpa e das estrelas foi um otimo começo :) , me ajudou bastante a enchergar. as coisas de formais mais complexas.

    Às vezes, um livro enche você de um estranho fervor religioso, e você se convence de que esse mundo despedaçado só vai se tornar inteiro de novo a menos que, e até que, todos os seres humanos o leiam.”
    — A Culpa É das Estrelas

  39. Karla Karolina says:

    Não acredito que acabou :(
    “Alguns infinitos são maiores que outros (…) Mas você não imagina o tamanho da minha gratidão pelo nosso pequeno infinito. Eu não o trocaria por nada nesse mundo. Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias enumerados, e eu sou muito grata por isso.”
    O melhor livro que já li.

  40. Luana says:

    Realmente um dos livros mais lindo, da historia da dramaturgia, ele nos envolve em mundo de que a vida vale muito mais apena se a gente abri os olho e viver sem pensa se o amanha sera melhor que ontem,simplesmente uma lição de vida, a força que um coração que existe amor de verdade e muito mais forte que qualquer rocha, o amor de mãe pai e pessoas que passam em nossas vidas com um sentido de jamais serem esquecida. Quero imensamente agradece esse site maravilhoso que esta divulgando essa cultura linda que é a leitura que nos ensina cade vez mais que o ser humano é uma simples carne e o valor mais é os sentimento que nos podemos proporssiana para outras pessoas.

  41. Pâmella says:

    Esse livro me ensinou muitas lições.
    Me fez parar e analisar o mundo ao meu redor, e dá valor as coisas antes que seja tarde, e que cada um de nós é um “herói” independentemente dos seus feitos, cada qual com sua especularidade, mas deixando uma marca. Não uma marca nos livros de histórias, ou na memória de uma multidão, mas uma marca na memória daqueles que se importam, o que ao meu ver é o que mais importa, dito “herói”, alguém que com sua singela notoriedade (sem superpoderes e talentos) cativou e foi importando para alguém, alguém a qual recordar.

  42. gabrielle barbosa says:

    Esse livro é bom demaaaaaaaaaais, e é muito emocionante, vale a pena ler! <3

  43. Alexander says:

    Legal.