Livros-Recomendados

Quem é Você, Alasca?, de John Green

December 12, 2013 | Por | 18 Respostas Mais

Baixar-Livro

Clique na capa do livro para começar a ler “Quem é Você, Alasca?”

Download PDF: Google Drive
INFORMAÇÕES SOBRE O LIVRO
Título: Quem é Você, Alasca?
Autor: John Green
Gênero: Literatura Estrangeira/ Romance
Ano de Lançamento: 2005
Formato: .pdf
SINOPSE
Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras — e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o “Grande Talvez”. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez.
BIOGRAFIA DO AUTOR
Foto -John Michael GreenJohn Green cresceu em Orlando, Flórida, a uma pequena distância da Disney World. Se mudou para Ohio para cursar a universidade, onde estudou Inglês e Religião. Por vários meses após se graduar, John trabalhou como capelão em um hospital infantil. Enquanto estava lá, teve a inspiração para escrever seu primeiro romance, Quem é você, Alasca?.No seu tempo livre, John é um grande fã do Campeonato Inglês de Futebol, mas ele não fala para que time torce, porque não quer alienar possíveis leitores. Ele admite, entretanto, ficar arrepiado toda vez que ouve: “You’ll Never Walk Alone” (Você nunca andará sozinho).

Categoria: John Green, Literatura Estrangeira, Romance

Comentários (18)

Trackback URL | Feed RSS para comentários

  1. Letícia says:

    Eu recomendo o livro para aqueles que nunca leram algum livro do John Green (com exceção, talvez, de “a culpa é das estrelas”). A história desse livro é praticamente igual a de “teorema de katherine”, o que muda é apenas o final. Mas, apesar disso, posso dizer que o livro é bom sim.

  2. Cinthia says:

    Não tem mais a opção para baixar o livro?

  3. Brendha says:

    Excepcional! Amei, o livro mostra como a vida do Miles mudou, ele cresceu psicologicamente, e entendeu o sentido de tudo. Ele se apaixonou pela Alasca, mas era um amor puro. Realmente, eu ja li muitos livros e posso dizer quando algum é bom, e esse é mais que bom, é excelente!

  4. Jéssica says:

    eu amei, foi além do que eu imaginava, mas acho que tinha uns erros e tal, mas nada que pudesse atrapalhar, muito bom. :)

  5. Luanna says:

    Podemos dizer que miles… *gordo* era focado nas ultimas palavras… mas sempre temos um X da questão… Quem e a alasca ? Quais as ultimas palavras dela ? … Apaixonei pelo livro.

  6. Catia says:

    Como faço p baixar o livro ? Onde clico?

  7. Malu says:

    O livro é bom! Como todos os outros livros de John Green,mas há muitos erros ortográficos,que confunde um pouco…Mas recomendo ele,muito bom!

  8. Malu says:

    O livro é bom! Como todos os outros livros de John Green,mas há muitos erros ortográficos,que confunde um pouco…

  9. Natália Monteiro says:

    Não tem mais a opção para baixar o livro?

  10. renata says:

    ela morre nao leia !

  11. LAYANE says:

    mais o menos, pensei que fosse beeeeem melhor :/

  12. Livro muito bom, gostei muito…Jonh Green vc acaba com meus sentimentos

  13. larissa says:

    Eu gostei do livro, ele me fez refletir de uma certa forma e me apaixonar por Alasca Young.

Deixe um Comentário